EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2o Encontro de 2013.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

efemota

Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

lol! affraid Pessoal que tal começarmos a pensar no próximo EcoEncontro? affraid lol!

Abri este tópico para alinharmos EcoLocal, EcoData e EcoHora. Poderemos discutir um dia bom para todos.

cheers Já estão convocados: Ze Carlos, Fernando, Araujo e Tore. cheers

E já vou divulgar que começamos a alinhar o próximo EcoEncontro.

Abraços a todos e vamos lá!!!
study

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

efemota

Administrador
Administrador
Ze Carlos, Araujo, Tore e Cia. Olhem esse lugar no RJ.

Vou postar aqui para deixar registrado para um futuro encontro lá.

Imagem retirada do Grupo - Eu amo meu Ecosport do facebook. Agradecimento especial a Simone Guimarães. Obrigado!

Fernando - Simone consegue as coordenadas dessa ponte? Qual a estrada pegar....obrigado!

Fernando - Olha aí Zé Carlos que lugar bacana pra gente conhecer..topa?

Ricardo Guimaraes O lugar é lindo d+. Vai aí: Toca da Onça, Lumiar distrito de Nova Friburgo, RJ.

Fernando - Valeu Ricardo Guimaraes! Vamos ver se conseguimos lotar essa ponte de Eco. Abraços.

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Ze Carlos, Araujo, Tore e Cia. Olhem esse lugar no RJ.

Imagem retirada do Grupo - Eu amo meu Ecosport do facebook. Agradecimento especial a Simone Guimarães. Obrigado!

Fernando - Simone consegue as coordenadas dessa ponte? Qual a estrada pegar....obrigado!

Ricardo Guimaraes O lugar é lindo d+. Vai aí: Toca da Onça, Lumiar distrito de Nova Friburgo, RJ.

Fernando - Valeu Ricardo Guimaraes! Vamos ver se conseguimos lotar essa ponte de Eco. Abraços.

Que lugarzinho lindo, hein meu velho?
Da vontade de ir agora pra lá.

Bora pra Toca da Onça affraid

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Tá ficando cada vez melhor, tô gostando Galera

Agora somos 8 bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Sejam bem vindo Lobão bom

Segue lista atualizada Wink

lol! Lista de participantes do 110º aniversario da Ford lol!

1 - Zé Carlos
2 - Fernando (efemota)
3 - Gutão
4 - Araujo
5 - Salvatore (Tore)
6 - Carlos Iwanaga
7 - Kentakk
8 - Lobão
9 - confused
10 - confused
11 - confused
12 - confused
13 - confused
14 - confused
15 - confused
16 - confused
17 - confused
18 - confused
19 - confused
20 - confused
..................................................................

mais alguém : Question

Vamo lá galera cheers

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Mais ninguém No Sad No Sad No

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos escreveu:
efemota escreveu:Ze Carlos, Araujo, Tore e Cia. Olhem esse lugar no RJ.

Que lugarzinho lindo, hein meu velho?
Da vontade de ir agora pra lá.

Bora pra Toca da Onça affraid

Se o nome da ponte nao for Ponte do rio Kikay..... Laughing

efemota

Administrador
Administrador
Ze Carlos, como estamos com relação ao encontro Question Question Question

Alguém mais confirmou participação???

Só temos 8 EcoSports em SP??????????????????????????????? Como pode ser a mais vendida? Onde estão as outras?

Quer dizer 7, porque o Ze Carlos vai fazer uma viagem pra chegar em SP e participar do EcoEncontro.

E aí pessoal, vamos tirar uma fotos lá na fábrica da Ford em São Bernando do Campo e colar o adesivo do Club grátis???????????????????

Reservem 3 horinhas desse dia para participar do Encontro e já pensarmos no próximo...tem que ser igual ao Carnaval, acabou um já tem que estar pensando no próximo. affraid

Abraços a todos!

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando é isso ai, ainda 8 bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Entrei em contato com os caras recém inscritos, vários de Sampa, um aqui de Salto o Fernando Mirage seu chara, de Campinas o juanc.albuquerque e estou sempre mandando MP pros recem inscritos convidando-os, mas por enquanto somos apenas 8, será que não No vamos conseguir chegar em 10 Ecos confused Sad

Pessoal de Indaiatuba, Itu, Salto, Campinas, Capivari, etc, etc, etc...Bora pro encontro, todos estão convidados king queen flower afro Basketball rabbit cat pig What a Face lol!
Entrem em contato comigo por MP e montaremos um comboio até São Paulo.

lol! Lista de participantes do 110º aniversario da Ford lol!

1 - Zé Carlos
2 - Fernando (efemota)
3 - Gutão
4 - Araujo
5 - Salvatore (Tore)
6 - Carlos Iwanaga
7 - Kentakk
8 - Lobão

mais alguém confused

efemota

Administrador
Administrador
Onde está o pessoal do ABC???? Vamos lá galera, reservem a data abaixo!!!

efemota

Administrador
Administrador
Quem topa participar do próximo???

http://www.youtube.com/watch?v=FY-ifpxMzlo&feature=youtu.be

Timerman

Membro
Membro
Pessoal preciso falar com administração URGENTE... favor passar o celular por MP!

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal acaba de receber uma informação não muito legal do nosso amigo Timerman que estava organizando o encontro de comemoração ao aniversario da Ford, segue email:

"Bom Dia Pessoal,

Estou comunicando a todos que haverá a mudança de local, infelizmente, porque o contato que tenho da Ford (um diretor de MKT) comunicou que não há disponibilidade de fazermos o encontro no estacionamento, pela qual a agenda de eventos da Ford está lotada (deve ser por causa dos lançamentos próximos Focus Mk3, Kuga, Novo Ka Hatch e Sedan, e que não houve como encaixar o evento, porém haveria um apoio da Ford mesmo sendo fora da fábrica. Outra notícia, mesmo não havendo o encontro dentro do estacionamento, teremos um evento interno (na fábrica mesmo) para visitar a fábrica da Ford e temos a aproximação com a marca.
Sendo assim, comunico a mudança para Praça Charles Miller no dia 16/06/2013 à partir das 10:00 da manhã, peço por favor uma mudança no excelente banner que vocês mandaram.

Grande abraços a todos e peço desculpa por não conseguir objetivo principal"

Também pedimos desculpas aos amigos do forum por não termos chego ao nosso objetivo final que era o Encontro no Estacionamento da Ford em comemoração ao seu 110º aniversario.

Sendo assim temos a opção do encontro na Praça Charles Miller como disse nosso amigo Timerman ou também poderíamos mudar nossa rota para um Encontro apenas de Ecos que vocês acham amigos?
Fico no aguardo.

Abraço... cheers

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
deixa ver se entendi... no dia 16 vai ter o encontro do nosso forum e ao mesmo tempo os lançamentos na ford... como vou estar nos 2 lugares ao mesmo tempo.... Bem que gostaria de visitar a fabrica por dentro.

efemota

Administrador
Administrador
Pessoal conversei com o Ze Carlos e gostaríamos de realizar um encontro onde pudéssemos levar a família, pois muitos aqui são casados e com filhos, e que trabalham aos finais de semana restando as vezes um final de semana com a família.

Na fábrica da Ford iriamos com toda a família, porém para a Praça Charles Miler isso fica inviável devido a falta de infraestrutura (banheiro, lugar para tomar uma água).

Estamos organizando um encontro com o Timerman em Indaiatuba (não é praia) rs, porém nada confirmado ainda, estamos em negociação para bate ro martelo nesta opção.

Por favor, continuem a seguir este post para saber se vai rolar o encontro.

Abraços

Timerman

Membro
Membro
Pessoal seguinte,

Há um nicho na Ford, que pode caber um monte de carro, o pessoal conseguiu fazer 2 encontro nesses nichos:

Pessoal,

Estaremos realizando um encontro para homenagear os 110 anos da montadora de nossos carros. Vamos festejar essa data que será lembrada por todos os clubes de carro!

Data: 16/06/2013
Local: Estacionamento da Portaria 3 da Ford
Hora: a partir das 10:00

Estaremos no nicho abaixo:

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Galera então é isso, a Ford não liberou o estacionamento para que realizássemos o encontro como havíamos informado, sendo que a iniciativa partiu dos próprios proprietários da marca, apaixonados pelos seus caros, sem patrocínio nenhum da Ford.
Porém, todavia e entretanto ela não abriu os portões pois sua agenda esta lotada nesse dia "tadinha" e nem propos uma outra data para que pudessemos realizar esse encontro e homenagear a marca pelos seus 110 anos.
Agora com todo respeito ao nosso amigo Timerman que esta correndo atras disso já faz tempo, fazer esse encontro em um cantinho que sobrou?
Desculpe meu velho, acho um pouco de sacanagem isso, caso vc tivesse conseguido trazer para Indaiatuba ou outra cidade poderiamos agitar mas assim eu acho meio complicado, te parabenizo pela excelente iniciativa que teve de juntar todas as marcas da montadora, mas ela deveria reconhecer esse esforço e a paixão que temos, coisa que não aconteceu.
Novamente te parabenizo pelo encontro que você realizou do Punto em 2010, onde achei sensacional, sempre que posso vejo aqueles videos e com esperança de um dia ter um encontro desses de Ecos e tambem por todo trabalho que teve e ainda esta tendo para essa comemoração dos 110 anos da Ford, que para mim ficou meio frustrante.

Fica o convite do Timerman acima, para o pessoal do forum que queira participar.
E um grande abraço a vc Timerman e quem sabe qualquer hora conseguimos reunir todos aqui em Indaiatuba, como foi sugerido, fica a dica.

Abrraço... cheers

Timerman

Membro
Membro
Pessoal seguinte,

Corri atrás disso infelizmente (perdi até horas de trabalho por causa disso), coisa que a Ford deveria correr para seus clientes, uma coisa mais absurda é: A Harley-Davidson fez os seus mesmos 110 anos, em um evento fechado para 1500 motos a 2000 (número não exato pela PM) no Anhembi, quantas fábricas tem a Harley tem no Brasil? NENHUMA ! e é a grande parceira da Ford nos EUA. Outra coisa, porque ela não faz esse encontro? simplesmente a agenda lotada dela equivale a ignorância que ela tem pelos clientes? Sim!

Outra coisa que iria te falar, esse encontro de Indaiatuba foi o encontro de abrir os olhos para dona Fiat pela quantidade de clientes que ela tem, juntamos 69 Puntos e ela mandou um representante e perguntou sobre aquele nojento EVO, a maioria rejeitaram que fizeram lançaram do mesmo jeito, sabem quando haverá um encontro desse? NUNCA pela qual 60% a 70% não tem mais Punto pela IGNORÂNCIA da Fiat com seus clientes, segue um link para mostrar o quanto é lembrado: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151608093343548&set=gm.590993707601837&type=1&theater

Peço mais uma vez a desculpa por não ter conseguido esse encontro, queria e muito ter consigo esse encontro com a Ford ajudando a liberar o estacionamento (essa parte é a praça frente da Ford), dia 19 irei a fábrica da Ford para conversar com eles, preciso que me enviem dados do EcoSport Club para mandar para eles.

PS: A ignorância não é apenas Ford e Fiat, sim TODAS para falar a verdade, porque o que elas querem é a lucratividade, quando você interrompe isso verás que o respeito ao cliente será maior.

Gutão

Membro
Membro
É galera, tenho acompanhado todo processo por aqui.

Depois de tanta luta... estarei lá com certeza!

Chegarei cedo, provavelmente um dos primeiros... rs

Abraços e até lá.

Timerman

Membro
Membro
Pessoal,

Tem o anúncio no Facebook também Wink
https://www.facebook.com/events/617876464892260/

gabriel pivoto

Iniciante
Iniciante
Zé Carlos escreveu:Galera até agora somos 5 bounce bounce  bounce  bounce  bounce

Quem será o 6º, 7º, 8º, 9º......

Segue lista atualizada Wink

lol!Lista de participantes do 110º aniversario da Ford lol!

1 - Zé Carlos
2 - Fernando (efemota)
3 - Gutão
4 - Araujo
5 - Salvatore (Tore)
6 -
7 -
8 -
9 -
.......................

mais alguém confused confused  confused

Vamo lá galera cheers

Boa tarde Galera,

Serei o 6 participante, vou levar a minha eco com aro 22 para o evento!!!!

Abraço a todos

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Gabriel seja bem vindo ao fórum, esse encontro que era pra acontecer no estacionamento da Ford, como vinhamos divulgando anteriormente mudou para um nicho que a Ford tem ao lado, só a nivel de informação e localização, segue data, hora e link do face.

Data: 16/06/2013
Local: Estacionamento da Portaria 3 da Ford
Hora: a partir das 10:00

Abraço...cheers

Tore

Membro Jr
Membro Jr
Nossa pessoal, eu confesso que rolou um pequena "brochada" com essa da Ford dar para trás..

Mas eu ainda estou dentro!! E o pessoal... está confirmado mesmo?

Vamos lá gente, ânimo!!

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
E ai Tore, como vc tá meu velho?
Após essa modificação de local quem confirmou a presença foi o Gutão e o Gabriel, para mim infelizmente não vai dar devido varias variáveis, pois estaria indo com a família, não estou boicotando o encontro, fiquei sim desapontado com a Ford, mesmo porque estaríamos fazendo uma homenagem a ela, mas o convite do Fiesta Clube do nosso amigo Timerman que deu inicio a tudo e esta de parabéns, ainda esta em pé.
Então tira umas fotos legais la e posta, pra nós depois.

lol! Lista de participantes do 110º aniversario da Ford lol!

1 - Gutão
2 - Gabriel
3 - Tore
4 - 
5 - 

Abraço a todos cheers

gabriel pivoto

Iniciante
Iniciante
Zé Carlos escreveu:E ai Tore, como vc tá meu velho?
Após essa modificação de local quem confirmou a presença foi o Gutão e o Gabriel, para mim infelizmente não vai dar devido varias variáveis, pois estaria indo com a família, não estou boicotando o encontro, fiquei sim desapontado com a Ford, mesmo porque estaríamos fazendo uma homenagem a ela, mas o convite do Fiesta Clube do nosso amigo Timerman que deu inicio a tudo e esta de parabéns, ainda esta em pé.
Então tira umas fotos legais la e posta, pra nós depois.

lol! Lista de participantes do 110º aniversario da Ford lol!

1 - Gutão
2 - Gabriel
3 - Tore
4 - 
5 - 

Abraço a todos cheers
Ainda será na FORD ou não?

Zé Carlos

Membro Sênior
Membro Sênior
Gabriel, sim sera na Ford, mas em um estacionamento que a montadora tem ao lado, da um olhadinha nos posts anteriores do Timerman que tem algumas fotos do local.

Abraço... cheers

gabriel pivoto

Iniciante
Iniciante
Zé Carlos escreveu:Gabriel, sim sera na Ford, mas em um estacionamento que a montadora tem ao lado, da um olhadinha nos posts anteriores do Timerman que tem algumas fotos do local.

Abraço... cheers
VALEU PELA INFORMAÇÃO!!!!

ESTAREI LÁ, ESPERO QUE NÃO ESTEJA CHOVENDO RSRS

ABRAÇO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: