EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpador de Pára brisa do Novo Ecosport

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Marilia Ferrari

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :


Tenho o Novo Ecosport e ontem viajando de SP para MG, com chuva torrencial, quase MORRI por que o limpador do pára brisa do lado do motorista não limpava.E o mais grave, falei com a Ford que mandou procurar uma concessária que está cobrando a troca. Absurdo, afinal nunca havia utilizado o pára brisa em chuva. Quando começarem a matar ou serem processados, tomarão providencias.


#21
 alex2000

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal com problemas ainda nestas palhetas? Quem for de SP, trabalho em uma fabrica e preciso testar a montabilidade do nosso produto no Ecosport novo. Se alguém se interessar favor entrar em contato. A troca é gratuita e se o produto ficar OK, fica com a palheta e o aditivo.

Qualquer coisa, MP.

#22
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
alex2000 escreveu:Pessoal com problemas ainda nestas palhetas? Quem for de SP, trabalho em uma fabrica e preciso testar a montabilidade do nosso produto no Ecosport novo. Se alguém se interessar favor entrar em contato. A troca é gratuita e se o produto ficar OK, fica com a palheta e o aditivo.

Qualquer coisa, MP.

Alex,
Sim, mas pelo que discutimos aqui o problema das palhetas não é originado pelas palhetas (elas são apenas o sintoma), a causa nos parece ser o posicionamento (ângulo) do motor em relação ao vidro..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#24
 GLMEDINA

GLMEDINA
Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos.
Recebi uma MP de alguém que diz ser da 4 rodas, me perguntando sobre esses problemas relacionados no tópico. São problemas que identifiquei assim que peguei o carro na CCS. Já reclamei faz tempo e deixei para trocá-los na 1ª revisão. Agora que a FORD já percebeu que o problema é crônico determinando a troca do sistema sem custo, fiquei mais tranquilo. Aquele barulho da palheta raspando no vidro e não limpando direito é insuportável.
Vamos ver. Meu carro já está com 7.800 KM. Veio cheio de defeitinhos (sensor de ré, borrachas das portas amassadas, bancos com o estofado "frouxo", sensor anti-esmagamento sensível demais). Só não teve problemas com o alarme (ainda).
Abs.

#25
 Clóves Fernandes

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, fui informado que não adianta trocar a palheta, pois, o problema está no "motorzinho" que está em uma posição incorreta e está causando todos esses problemas.... a palheta será apenas uma paliativo... não resolverá!!!

Abs

#26
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
Clóves Fernandes escreveu:Pessoal, fui informado que não adianta trocar a palheta, pois, o problema está no "motorzinho" que está em uma posição incorreta e está causando todos esses problemas.... a palheta será apenas uma paliativo... não resolverá!!!

Abs

No meu caso não trocaram a palheta, ajustaram o motor do limpador e fim de papo..rs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#28
 Guilherme Diniz

avatar
Iniciante
Iniciante

Tenho uma Nova Eco 2.0 Titanio... Já está com 9 Mil KM. Desde que tirei ela Zero, tenho convivido com este problema crônico ... Já levei ela 04 vezes na Fored de Americana...
01) da primeira vez me falaram que era apenas uma questão de regulagem... foi sair da loja e o problema voltou novamente $#%@
02) da segunda vez resolveram trocar a palheta ....no dia seguinte já estava com o problema novamente %$&@#*
03) da terceira vez, informaram que havia um call da Ford para trocar o braço ... encomendaram novos braços e após uma semana retornei para a troca... uns quatro dias depois lá estava o problema ^%$#*&^##
04) da ultima vez, na semana passada, quando levei para reclamar novameente, me falaram que não adiantava trocar pois tudo já havia sido trocado .. que iam fazer apenas uma regulagem da pressão ... no dia seguinte, já estava com o mico novamente na mão...

Não sei mais o que fazer estou pensando em levar em outra loja em outra cidade, pois acho que já esgotei todo o conhecimento técnico desta turma de Americana, sem resultado ... estou frustrado e ao mesmo tempo preocupado com a possibilidade de ter que ficar com este problema crônico ... pego estrada semanalmente e quando chove a coisa fica realmente perigosa.
se alguém que trocou obteve um resultado positivo, peço que poste aqui para ajudar a todos.
abraço

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#30
 Guilherme Diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
Flávio, Interessante sua observação nas fotos ...
No meu, parece bem aparente ... principalmente a do lado do passageiro, que aparece bem angulada para cima a ponta do braço... não me lembro como era o braço anterior para poder comparar. Esta semana passei novamente na Ford e solicitei uma nova troca. O problema é que nunca tem disponível... assim, estou agradando eles me ligarem quando chegar o novo jogo. Desta vez pretendo sacar umas dotos para fazer uma comparação.

Espero que desta vez melhore, pois esta semana novamente peguei chuva, e a coisa fica realmente complicada. Não limpa nada.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#32
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Flávio, bom vc ter postado a foto com o novo braço do limpador. Verifiquei uma foto da minha e já veio como está a sua agora, o braço realmente é mais rente ao para-brisa.

Image Hosted by ImageShack.us

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#34
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Flávio, quanto ao suporte, aprendi com vc. Veja o tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t1833-suporte-para-celular-smartphone-ou-iphone.

Mas, não aguentou muito quando peguei uma estrada mais "trepidante".

Acredito que agora o problema com o limpador vai terminar, peguei chuva esses dias e não tive problemas.

#35
 Guilherme Diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
Ainda não troquei novamente os braços do limpador da minha... mas pelas fotos de vocês, o desenho é igual ao que está nela. Não me lembro qual era o desenho antes da primeira troca.
Apenas para complementar, quando fiz a troca, realmente o barulho parou... parou por umas três semanas.. hehehe..depois foi voltando aos poucos, e hoje não só não limpa como também o barulho é inaceitável para um carro deste valor.
Fui na FORD e falaram que iria encomendar um novo jogo de braços, mas depois de duas semanas, sem me ligarem, resolvi fazer um followup e descobri que eles simplesmente esqueceram de fazer a encomenda...
Conclusão, continuo com este problema.
Vamos aguardar até o final desta semana para ver se finalmente chega os novos braços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#37
 alimiguel

avatar
Iniciante
Iniciante
Com apenas 8 dias com o carro, peguei uma chuva forte a noite e por pouco não me envolvi num acidente. As palhetas não funcionavam adequadamente... Fui na Ford e relatei o problema. O detalhe ficou por conta que os caras nem me pediram pra mostrar o defeito e já pediram braços e paletas novas. Agora estou aguardando chegar...

#38
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Voltando ao assunto do topico ...


e os testes que as montadoras fazem com o carro antes de coloca-lo no mercado ? Não foi possivel detectar essas falhas no novo ecosport ?  Eu os tecnicos não se preocuparam em fazer testes na chuva ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#41
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Flavio,



e saber que vimos o carro no dia do lançamento, quem diria que iria ter tantas falhas na produção heim ?

#42
 Renatinha

avatar
Membro
Membro
Pessoal, também comprei em abril/2013 a nova ecosport 1.6 Freestyle, logo na primeira chuva percebi problema com o limpador de parabrisa... um barulho horroroso.... fui na concessinária esta semana e o atendimento me respondeu que já existe um instrução da fábrica da ford para a troca... estou aguardando chegar as peças para a troca.... Ele confirmou pelo chassi do carro tb....

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#44
 Guilherme Diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
Tive hoje na Ford para trocar novamente o sistema de braços da minha Eco.. descobri que eles estavam me enrolando pois a Ford não cobria uma segunda  troca....
por outro lado eles detectaram que os braços estavam colocados de forma inadequada ...assim, aceitaram trocar tudo novamente... vamos ver se colocamos um fim nesta novela.

OBS: não sei se vocês sabem, mas vou compartilhar aqui uma informação que aprendi hoje.. rsss
Na moldura preta do vidro do carro, existe várias marcações em forma de tres pontinhos, a onde as palhetas devem ser posicionadas na instalação...
verifiquei que as minhas estavam totalmente fora da posição...
Detalhe.. no showroom da loja tinha várias ecosporte novas, e dentre elas, haviam uma que as palhetas estavam bem fora da posição demarcada... e olha que veio da fábrica assim...  cadê a inspeção de qualidade final da Ford ??

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos