EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro sem Força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aluizio-neto

aluizio-neto
Iniciante
Iniciante
Prezados, boa tarde!

Tenho uma ecosport xls 1.6 2006/2007 já faz uns três anos, recentimente troquei as juntas do cabeçote além de ser retificado devido a um super aquecimento do carro. Fiz todo d serviço além de trocar a bomba de água. Sábado pela tarde 02-02-2013 peguei meu carro na oficina, e percebi que o carro esta sem força, não responde como antes... o que será.. voltei na oficina e o rapaz falou que é pq as peças estão justas e madou abastercer o carro com alcool também.... Vocês podem ajudar se possível.... alguém já passou por essa situação? Pq o carro esta ficando sem força?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
falta de força geralmente é problema na alimentação de combustivel:

-bomba de combustivel fraca, pouca pressão
-filtros sujos
-cabos de vela
-velas
-bobinas

#3
 chasao

avatar
Iniciante
Iniciante
a minha ecosport quando apresentou algo do genero, foi necessário apenas trocar as velas, pois foi testado os cabos, bomba, etc.... e após a troca das velas tudo voltou ao normal.

Ela do nada começou a perder força, o consumo aumentou drásticamente, e fazia um barulho estranho ao acelerar fundo, além de dar umas engasgadas... pra mim a solução foi simples como já falei.

abraço !

#4
 aluizio-neto

aluizio-neto
Iniciante
Iniciante
No final do ano passado foi trocado; cabo de vela, vela, bobina e agora no mês passado troquei o filtro de combustivel, fiz limpeza de bicos e TBI corpo da borboleta... Fiz também a troca do kit de embragem.... Mas principalmente quando o carro esta em baixa rotação com todos os ocupantes dentro do veículo e em subidas ele tende a perde a sua força. Fico com o carro parado e não consigo sair do canto, ai fico acelerando e fazendo o jogo de embreagem, num dado momento ele volta ao normal e consego sair do canto.

Esse mês que vem estou trocando o regulador de pressão de combustivel e a bomba de cumbustivel, e se ele melhorar retorno para falar.

Obrigado pela atenção....

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos