EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme precisa de relé???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 maiconciz

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa Noite gente, sou meio novo por aki, e estou com uma duvida. Tenho uma eco 2007 que tem as travas eletricas originais, fui instalar um alarme da POSITRON CIBER FX, e o eletrecista me disse que precisa instalar um rele se não não da certo, pois o sinal chega negativo e ele precisa positivo (algo assim , pois eu não entendo muito). Ele não tinha o rele na hora, e então fiquei de voltar lá na semana que vem. Se alguém ja passou por isso ou instalou o alarme sem colocar o bendito relé, por favor comenta ai.
Desde já agradeço.
at+
scratch

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi maiconciz,

A função básica do alarme geralmente não necessita componente externo, porém... Funções como: Temporização do farol (siga-me), Desligamento automático do equipamento de som, bloqueio do motor, fechamento automático dos vidros, etc, pode necessitar de relé.
Alarme precisa de relé??? 2658
Geralmente são semelhantes ao da imagem acima e custa de 10 a 20 reais.

Veja o manual do teu alarme e instale todas as funções que achar interessantes.

Veja funções disponíveis em algumas centrais de alarme:

Botão Secreto: Bloqueio passivo por interruptor de porta: se as portas do veículo forem abertas com a ignição ligada, será necessário apertar o botão secreto para que não haja o disparo do alarme e bloqueio do motor de partida. Bloqueio passivo por ignição: haverá o disparo do alarme e bloqueio do motor de partida sempre que a ignição for acionada, sendo necessário que o usuário pressione o botão secreto para que o alarme não entre em disparo.

Temporização da luz de teto* : Permite temporizar a luz de teto do veículo quando desligar a ignição ou ao desligar o alarme

Aviso de lanterna ligada: Emite sinal sonoro ao desligar a ignição e abrir a porta com a lanterna ligada.*

Saída auxiliar (permite acender faróis, etc)*

Controle de som*: Liga e desliga o equipamento de som do veículo.

Controle de presença.

Teste de alcance do controle remoto

Permite monitorar o interior do veículo com sensor de ultra som , porta,capô e ignição.*

Permite fechar o vidros*

Modo assalto: Nesse modo, o alarme não emite controle sonoro, permitindo que o veículo se afaste. A seguir, as setas piscam e a sirene dispara para avisar que o bloqueio progressivo do
motor de partida será ativado.

Destrava automática*: ao desligar a ignição destrava as portas.

Possui saída auxiliar 2: (permite abrir vidros, porta-malas, etc).*

Trava automática*: ao desligar o alarme, se nenhuma porta for aberta, o alarme realizará o travamento das portas.


Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 maiconciz

avatar
Iniciante
Iniciante
Vlw Dolphim, muito obrigado pela informação.

at+

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos