EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PREGO no pneu traseiro do lado do motorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera ouvi um barulho esquisito e fui ver tinha um prego alias um parafuso no pneu traseiro do lado do motorista, como aqui na cidade era feriado hoje, fui em uma borracharia e o kra tiro o prego, tiro o pneu do aro, e tapo la.

Bom o problema é o seguinte meu pneu tem meia vida ainda, como faço nesse caso, só o remendo da certo não tem perigo ou tenho que trocar o pneu, se alguem já passo por isso por favor me de umas dicas ai, primeira vez que isso acontece....

obrigado

(meu teclado nao funciona acentos, rs)

Fábio

#2
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Cara eu to com um pneu remendado na base do "macarrão" tem mais de 15000km e ta de boa ainda ;D

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Fabio ... O cara q fez o servico pra vc era bom ... Esse servico se chama " talao " ... mais sempre que se coloca um " talao " por dentro do pneu deve balanciar o mesmo pois muda o peso da crianca .... Esse tipo de remendo dura anossssssssss, provavel que o pneu acabe antes de vc ter qualquer tipo de problema ...

O outro " tapa furo " eh o famoso Macarrao ... Esse geralmente eh feito de forma emergencial, tipo um quebra galho de beira de estrada mais muita gente e ate lojas grandes usam esse sistema hoje em dia ... Nao eh dos mais confiaveis, mais tb resolve ...

Fique tranquilo com o seu pneu, furar faz parte !!! rs

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos