EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual posto você costuma abastecer?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Luizrodrigues

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, hoje temos diversos preços de combustíveis, sempre abasteço com Gasolina, e sempre no Ipiranga,

há dias passei em um posto BR e perecebi que mesmo na estrada o carro chupou o combustível que encheu o tanque,

desde então voltei para o Ipiranga e nunca mais sai.

Asprino

Membro
Membro
Eu abasteço a mais de um ano no posto Ipiranga, devido ao preço e aos km de vantagem. Mas eu gosto da qualidade, nunca tive nenhum problema com essa marca de combustível. Eu já tive problemas com um posto Shell.

Alvaro Lordelo

Membro Jr
Membro Jr
Driver Asprino e Luis. Tudo blz.
Aqui em Salvador, tambem só abasteço no Ipiranga. Porque?
Resposta: Uma das filhas cursa Quimica no Instituto Federal da Bahia (IFBA) e em recente trabalho de laboratório, o professor pediu que cada aluno levasse uma quantidade de gasolina pra avaliação em Lab. Ela levou 01 litro da gasolina Ipiranga e no final dos trabalhos o professor perguntou a ela onde o pai dela abastecia o carro. Ele elogiou a qualidade da gasosa e disse estar nos padrões da ANP. Vale ressaltar que abasteço a + de dois anos nos postos Ipiranga e nunca tive problema algum com combustível.
Obs. O teste foi recente, cerca de dois meses atrás. Ninguém da marca soube, mas o teste foi feito e aprovado.
Que continuem assim.
Abr
Alvaro:Like:

Igor

Membro Gold
Membro Gold
eu sempre abasteço na rede BR e 5000 mil (da região aqui)

nunca tive problemas até hoje!

só tive um problema com os postos 5000 mil, quando desligava o carro ficava o maior fedor na garagem, mas depois parou. Trocaram de distribuídor!

e outro detalhe, nunca deixo passar do 1/4!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

Asprino

Membro
Membro
Na falta de Ipiranga eu abasteço BR. Quando viajo pra Feira de Santana eu abasteço no BR.

Alvaro, A gasolina ta quanto em média em Salvador? Aqui em Ilhéus é 3,19 a aditivada do Ipiranga mais barato.

Alvaro Lordelo

Membro Jr
Membro Jr
Driver Asprino, amigo aki a gasosa aditivada ipiranga custa 3,09. Com o novo aumento custava 3,29 mas baixou.
Sigo o mesmo exemplo do Igor. Nunca passo de 1/4.
Um grande abraço pelo seu aniversário.
Felicidades p/vc. quando vier a Salvador com tempo me avise.
Alvaro

Abração Igor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: