EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampadas de LED

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Galera criei esse aki, pra discutirmos sobre a troca das lampadas normais pelas de LED, afinal estavamos discutido no post do ford power e tava misturando muito os assuntos. Então vamos manter aki.

Vamos manter o fórum em ordem, pra não temos problemas futuros, quando precisarmos de uma informação que pode estar misturada em outro tópico.


E Emerson, se possível transfere as postagens sobre as lâmpadas de lá pra esse aki se possível.Vlw


Abçs



Última edição por emerson em Sex Jan 21, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei o titulo pois o assumto já estava abrangendo para outrs tipos de lampadas de Led alem das internas)


#76
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Voce liga o farol com agua empoçada dentro dele ? huauauhuauahuaua cuidado cara
o curto circuito pode queimar a fiação e causar incendio.

O lance é vc tirar o farol fora (ele é preso por 3 parafusos) e retirar toda a agua, depois monta de novo e passa umas 5 voltas de fita isolante pra apertar bem a capa de borracha pra ficar sem folga nenhuma, ou pode preender tambem com um arame.

Faça um teste depois lavando o carro ou dirigindo na chuva pra ver se resolveu...

Normalmente a capa deveria proteger da agua mas com o tempo ela resseca e não fica bem firme no lugar.


abraço

#77
 gilmargalindo

avatar
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Eco 2010/2011. Gostaria de saber se é possível substituir a iluminação branca do painel por outra cor, por exemplo azulada? No fim de semana retirei o painel de instrumentos e vi que a remoção do mesmo é simples. E das lâmpadas, também é simples?


Valeu galera.

#78
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Gilmar,

na verdade não são lampadas, agora é tudo led (quase igual os de celulares)
e sinceramente é dificil fazer isso em casa pois voce precisa soldar os leds
e por causa do tamanho deles vai dar bastante trabalho.

Eu pensei na tua ideia mas não fiz quando descobri que era LED ao inves de lampada
Mas se voce tiver as manhas de soldar, vai em frente que é possivel mudar a cor pra
azul sim.



Abraço

#79
 victors.pontes

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, alguém sabe me informar se posso colocar as lâmpadas super-brancas de 60w ou de 100 w pode?

Me disseram que essa mais forte pode derreter parte do farol. É verdade?

Alguém me responda por favor.

Valeu...

#80
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Lampada de 100w fode o farol todo .. fica todo " fumacado " ... ou vc deixa original , ou coloca uma super branca de 55/60 ou coloca xenon !

#81
 victors.pontes

avatar
Iniciante
Iniciante
É mesmo, cara? Pô, ainda bem que não colouquei hoje. Fui pra colocar, mas o cara enrolou por lá e tive que ir embora.

Blz então, vou deixar as de 60 mesmo.

Valeu irmão.

#82
 Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr
Com base nas informações que obtive aqui no fórum achei a maioria das lampâdas em um site que entrega coisas da china.


Lâmpadas farol - US$19,65http://www.dealextreme.com/p/h4-5w-102-smd-led-6500k-460-lumen-white-fog-lights-for-car-12v-pair-51110Lampadas de LED - Página 4 Sku_51110_1

Lâmpadas lanterna dianteria - US$6,54http://www.dealextreme.com/p/t10-1-9w-6500k-171-lumen-38-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51358Lampadas de LED - Página 4 Sku_51358_1

Farol de milha ou neblina US$18,70
http://www.dealextreme.com/p/h3-5w-460-lumen-6500k-102x3528-smd-led-car-white-light-bulb-pair-dc-12v-51690Lampadas de LED - Página 4 Sku_51690_1

Lâmpadas teto torpedo - (3 unidades) US$8,10http://www.dealextreme.com/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376Lampadas de LED - Página 4 Sku_51376_1

Lâmpada Mala Torpedo - US$2,20 http://www.dealextreme.com/p/36mm-1-35w-6-smd-led-6500k-84-lumen-white-light-bulb-for-car-12v-51109Lampadas de LED - Página 4 Sku_51109_1

Lâmpada porta luvas e placa pingo - (3 unidades) US$13,41 http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51372Lampadas de LED - Página 4 Sku_51372_1

Lâmpadas lanterna traseira e freio US$12,00http://www.dealextreme.com/p/1157-3-5w-68-smd-led-6500k-310-lumen-white-light-bulb-for-car-pair-dc-12v-51270Lampadas de LED - Página 4 Sku_51270_1

Lâmpadas pista(traseiro) e ré (2 pares) US$27,60
http://www.dealextreme.com/p/5-4w-270-lumen-6000k-27x5050-smd-led-white-car-light-bulbs-pair-12v-80816Lampadas de LED - Página 4 Sku_80816_1



Total: US$113,11. Algo entorno de R$200,00 chutando alto.

O frete é gratis!!!


Porém não faça pedidos acima de 50 dolares que paga imposto. Ideal 40 doletas.
Um amigo do trabalho já compro e recebeu de boa, a unica coisa é que demora de 30 a 60 dias p/ chegar.

As lâmpadas dele chegaram em 35 dias.


Espero ter ajudado!


Abraço a todos

#83
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Ae galera troquei a lampada torpedo interna do carro pela led. Ficou muito legal. Porem coloquei a de tres leds. Achei um pouco fraca entao vou procurar com 6 ou 8 leds.

Valeu

#84
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
[quote="ammauricio"]Marcão-CWB!!, tinha me esquecido de vc!! hehehehe

as lamapadas LED funcionam com o dimmer sim, vão enfraquecendo, porém muito mais rápido q as normais, mas enfraquece sim.

Galera as fotos das lampadas:


Apaguei o estepe pq ainda não vi nenhum igual na cidade, portanto, vamos dificultar as coisas né!! hehehehe
Lampadas de LED - Página 4 IMG_01142


Colega. Notei que vc colocou led na luz de mas gostaria de saber se ela ilumina mais que as normais? Pois pelo que notei ele ilumina direcionado entao nao ilumina muito bem.

#85
 jhomas

avatar
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:Pessoal ... eu sou importador e ja mandei vir uma lampada dessa de " prova " e gostei ...

Ela ilumina igual uma lampada original de carro , igual uma super branca ou seja .. nao tem a mesma " forca " do xenon porem tem a merma COR e BRILHO do xenon .... eh muito linda !

Gostei tanto que ja esta vindo para mim um carregamento com 2 mil lampadas leds sortidas ... vai chegar H4 e HB4 .. quem quizer (... ) rs

Trabalho com super branca normal tb ... preco otimo!


Renan qual das duas vc me aconselha botar no farol e milha a super branca ou a de led e qual o valor de cada uma:?:
outra coisa nenhuma das duas foram proibidas Question
me envia pelo jhomasjunior@hotmail.com

#86
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Pessoal, Quero Trocar a Lampada Da Minha Eco, Por Led, Vou Colocar No Farol Medio e Baixo, Qual Vocêis Me Indicam ?

#87
 jcmorales55

avatar
Iniciante
Iniciante
David Tavares escreveu:Galera tava olhando nas gringas e nun ta compensano compra nao, as parada do brazil ta com un preso muito mais en conta , fico masa os led interior , to kerendo coloca umas H4 e as HB4 de led , si alguen ai ja coloco me da uma ideia ai si fica bom.

Kra, moro em Foz e resolvi comprar no Paraguay a H4 LED e a HB4 LED (R$50,00 as 4), ficaram lindas na Eco, só tem um grande problema a iluminação é péssima (asfalto nem pensa), amanhã vou orçar as Xenon no PY e posto aqui pra deixar vcs apar dos valores.

#88
 jcmorales55

avatar
Iniciante
Iniciante
jcmorales55 escreveu:
David Tavares escreveu:Galera tava olhando nas gringas e nun ta compensano compra nao, as parada do brazil ta com un preso muito mais en conta , fico masa os led interior , to kerendo coloca umas H4 e as HB4 de led , si alguen ai ja coloco me da uma ideia ai si fica bom.

Kra, moro em Foz e resolvi comprar no Paraguay a H4 LED e a HB4 LED (R$50,00 as 4), ficaram lindas na Eco, só tem um grande problema a iluminação é péssima (asfalto nem pensa), amanhã vou orçar as Xenon no PY e posto aqui pra deixar vcs apar dos valores.

Comprei o HB4 ou 9006 por U$35,00 e antes de viajar comprarei o H4-3 Bi-xenon por U$45,00, enquanto isso usarei com o h4LED pra bonito e o xenon no milha pra iluminar!!! T+

#89
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
jcmorales55 escreveu:
jcmorales55 escreveu:
David Tavares escreveu:Galera tava olhando nas gringas e nun ta compensano compra nao, as parada do brazil ta com un preso muito mais en conta , fico masa os led interior , to kerendo coloca umas H4 e as HB4 de led , si alguen ai ja coloco me da uma ideia ai si fica bom.

Kra, moro em Foz e resolvi comprar no Paraguay a H4 LED e a HB4 LED (R$50,00 as 4), ficaram lindas na Eco, só tem um grande problema a iluminação é péssima (asfalto nem pensa), amanhã vou orçar as Xenon no PY e posto aqui pra deixar vcs apar dos valores.

Comprei o HB4 ou 9006 por U$35,00 e antes de viajar comprarei o H4-3 Bi-xenon por U$45,00, enquanto isso usarei com o h4LED pra bonito e o xenon no milha pra iluminar!!! T+

Rapaz ce ta doido. HB4 Led para o farol principal. Isto nao ilumina nada. Vai estar totalmente em desacordo com alei. Inclusive o farol d milha nao foi feito pra iluminar igual ao farol principal, pois o milha tem foco aberto e o farol tem foco direcionado. Sem falar qu xnon ta proibido

#90
 jcmorales55

avatar
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
jcmorales55 escreveu:
jcmorales55 escreveu:
David Tavares escreveu:Galera tava olhando nas gringas e nun ta compensano compra nao, as parada do brazil ta com un preso muito mais en conta , fico masa os led interior , to kerendo coloca umas H4 e as HB4 de led , si alguen ai ja coloco me da uma ideia ai si fica bom.

Kra, moro em Foz e resolvi comprar no Paraguay a H4 LED e a HB4 LED (R$50,00 as 4), ficaram lindas na Eco, só tem um grande problema a iluminação é péssima (asfalto nem pensa), amanhã vou orçar as Xenon no PY e posto aqui pra deixar vcs apar dos valores.

Comprei o HB4 ou 9006 por U$35,00 e antes de viajar comprarei o H4-3 Bi-xenon por U$45,00, enquanto isso usarei com o h4LED pra bonito e o xenon no milha pra iluminar!!! T+

Rapaz ce ta doido. HB4 Led para o farol principal. Isto nao ilumina nada. Vai estar totalmente em desacordo com alei. Inclusive o farol d milha nao foi feito pra iluminar igual ao farol principal, pois o milha tem foco aberto e o farol tem foco direcionado. Sem falar qu xnon ta proibido

Já cai em 2 blits com o farol LED e a policia nem fez caso, aqui a preocupação maior é carro roubado, trafico e muambagem, vou arriscar ficar com os xenons bem reguladinhos (com foco baixo) e quando der alguma bronca posto aqui, em fevereiro vou para o Rio Grande do Sul pela estrada da Argentina a noite e rodo 400Km somente em rodovias brasileiras (isso já de manhã nem vou usar as luzes), meu medo maior é a brigada do Sul me incomodar pra isso vou carregar junto as originais, mas vlw a preocupação irmão, torçam por mim que eu to torcendo por vcs!!! affraid XENON affraid

#91
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
PessoALL, tenho uma dúvida:

A lâmpada LED H4 (usada no farol principal), não funciona a luz alta?
Eu comprei uma dessas e coloquei só num dos lados do farol e ela apaga quando liga a luz alta.
Isso é normal?



Putabração,
Norberto Silva


http://www.norberto.info

#92
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Oi pessoal;

Alguém poderia me passar a lista das lâmpadas LED's com as especificações para eu instalar na minha ECO?!

Abs.

#93
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Norberto_SP escreveu:PessoALL, tenho uma dúvida:

A lâmpada LED H4 (usada no farol principal), não funciona a luz alta?
Eu comprei uma dessas e coloquei só num dos lados do farol e ela apaga quando liga a luz alta.
Isso é normal?



Putabração,
Norberto Silva



Norberto. Lampadas leds nao servem para iluminar. Esses dos modelos das fotos neste post sao fraquinhos nao iluminam nada. Os unicos que iluminam sao usados nos carros da Audi que sao led´s de alta potencia. Ja vi onibus com leds na luz de Re, o que tambem achei muito fraco, incoerente com a proposta. Eles servem apenas com luz de pisca por exemplo que sao luzes focadas assim como os High-lights das viaturas policiais. Elas sao vistas de longe, mas nao iluminam nada.

#94
 jeferson.leira

jeferson.leira
Iniciante
Iniciante
Olá galera sou novo no site e gostaria de uma ajuda, será que alguém pode me ajudar !? Quero colocar uma iluminação na assoalho de minha ECO, qual eu deveria colocar????

Vlw galera

#95
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
as lampadas leds sao uma otima invencao para pisca e luz de freio. Pois agora que parei para pensar e descobri que no meu velho golzinho tenho praticamente 6 lampadas de freio. Isto significa que as pisar no pedal do freio estou gastando nada mais nada menos que 126watts, ou seja mais que o farol da frente que sao 100watts. Se o transito for pesado tem essas lampadas, tem a ventoinha que entra direto, ai ja viu neh? Haja bateria...

#96
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
Troquei as torpedos do teto (frente) por led philips, ficou ótimo, porém, na parte de trás, o torpedo philips ficou pequeno para os dois encaixes em forma de garra. Alguém me da uma dica como prolongar alguns milimetros no torpedo para ele encaixar bem?

#97
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Zewilton deve ser simples, basta entortar um pouco aqueles encaixes em forma de garra, caso não seja possível isso, você pode soldar com estanho um fio maior até a lâmpada. Abraço!

#98
 hugosmattos

avatar
Membro
Membro
Essas lâmpadas, é só comprar e substituir pelas atuais?
Queria por isso no Focus que eu tinha mas me falaram uma vez que tinha que mudar o soquete e colocar resistência pra elas não queimarem.

Se for plug and play, vou trocar é agora!

#99
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
byews escreveu:Zewilton deve ser simples, basta entortar um pouco aqueles encaixes em forma de garra, caso não seja possível isso, você pode soldar com estanho um fio maior até a lâmpada. Abraço!

Brigado pela atenção, tentei entortar como vc falou, não deu. Soldar um fio até a lâmpada ela não ficaria devidamente equilibrada.

#100
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Zewilton, você quer dizer equilibrada no sentido de presa? No caso terá que prender de outra forma mesmo, pois esse suporte de ferro já prende a lâmpada além de fazer contato no polo positivo e negativo. Mas como é led e não esquenta, você pode achar um jeito fácil de prende-lo, diferente das lâmpadas de filamento que esquentam e derreteriam um suporte plástico por exemplo.

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos