EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALARME BIPANDO 2 VEZES ACUSANDO PORTA ABERTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Douglas Cardoso

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola amigos do forum , estou com um problema no meu alarme que e original de fabrica , apos a instalaçao da pelicula dos vidros (coincidencia ) o alarme esta disparando depois de algum tempo , e pressionando o controle esta bipando 2 vezes acusando porta aberta , minha eco possui 2 interruptores , 1 na porta do motorista outro na porta malas ,(o que ascende e apaga a lampada ),nas demais portas nao vi nenhum interruptor . . ja troquei o sensor do capô e nada resolvido , as vezes o sistema normaliza. alguem poderia me ajudar ? fico muito grato !

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o porta malas esta bem fechado? ja tivemos alguns casos aqui, de o porta malas parecer fechado, mas na realidade não estar!! faça o teste, bata a porta com bastante firmeza e veja se resolve!!

#3
 Douglas Cardoso

avatar
Iniciante
Iniciante
ja verifiquei o porta malas esta tudo ok .o pior e que na minha cidade ningas trabalha com alarme original de fabrica. me ajudem

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
eu tambem gostaria de saber onde fica o interruptor nas portas trazeiras, pois ao abri-las a luz interna acende mas não achei
nenhum interruptor igual aos que tem na frente, alguem sabe ??????????????

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos