EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport de 7 lugares?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Sou assinante da revista 4 rodas, e na edição deste mês veio falando que a ford ira lançar uma versão de 7 lugares na eco, só que não havera alteraçao no tamanho do carro, sera que realmente cabe 2 bancos, mesmo sendo so para crianças, pelas fotos pareçe que não houve diferença no tamanho do bageiro, sera que eles vão conseguir bolar um jeito de colocar os 2 bancos extras?

#2
 Convidad

Anonymous
Convidado
Adilson, pelo que li na Quatro Rodas, me parece que a versão 7 lugares será alongada em apenas 10cm, e o banco traseiro ficará a frente da coluna lateral para facilitar a passagem de passageiros do terceiro banco, e não mais na mesma reta da coluna como é o modelo 5 lugares. Só que pelo que entendi essa caro terá motor 1.5l, seria o bastante???

#3
 Geraldo Roger

Geraldo Roger
Iniciante
Iniciante
Acho que se for 1.5 turbinado ai sim.
Agora com esses novos motores de apenas 3 cilindros, mas com turbina, dizem que fica muito mais forte e econômico que um de 4 cilindros, mas não sei se a economia é em combustível ou em peças pra montadora (fabricante) scratch rss

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
hehehehehe tambem concordo com voce, 7 lugares só se reduzir o tamanho dos bancos ... e não vai ter porta-malas.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
acho que eh melhor colocar os 7 anoes.... e a branca de neve fica de fora....

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos