EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VENTOINHA DISPARA DIRETO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcosdefortuna

avatar
Iniciante
Iniciante
AMIGOS ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, TENHO UMA ECOSPORT XLT 1.6 2004, E UM ANO ATRÁS , ELA PEGOU UM ESQUENTE POR FALTA DE AGUA, LEVEI NO MECANICO, TROCAMOS JUNTA DO CABEÇOTE, MANDAMOS DESEMPENAR O CABEÇOTE, E TROCAMOS O CAVALO DÁGUA COMPLETO COM A VALVULA TERMOSTATICA, SO QUE DEPOIS EU PERCEBI QUE AS VEZES, E AGORA É DIRETO, A VENTOINHA DISPARA DIRETO, DIRETO SEM PARAR ... COM O AR OU SEM O AR LIGADO, E O IMPRESSIONANTE É QUE ERA PARA O CARRO ESFRIAR, MAIS NÃO O PONTEIRO DA TEMPERATURA SOBE ATÉ EM CIMA, AI EU PARO O CARRO, ESPERO UNS 20 MINUTOS, AI DEPOIS VOLTA A FUNCIONAR NOVAMENTE... NORMALZINHO. ENTÃO O QUE POSSO FAZER???SERÁ QUAL É O PROBLEMA???

#2
 leonardomv

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu tive esse problema e era a tampa do reservatorio de agua com a borracha ressecada que vazava a agua. A agua abaixava mto rapido. Troquei e resolveu.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
com o ar ligado a ventoinha fica ligada no primeiro estagio?

#4
 hugosmattos

avatar
Membro
Membro
O radiador pode estar com problema.
O sensor no radiador também.

olha isso

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos