EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação - Wilder [Miilkyyy]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
Ae gente .. a principio .. quero logo pedir o adesivo do clube ... kkk quero saber quanto custa e como ele e .... onde eu peço ? rsr '

entao gente .. sou Wilder ... moro em Aruja - SP ...

tenho 18 anos o.O .... eu e meu pai somos fanaticos por ecos ... ja tivemos 2 ecos e essa e a nossa terceira ... nao troco minha gatinha por nada ...

Ta ok vcs devem estar pensando " aaaahh esse mlk tem 18 anos .. o carro nao  e dele " ...
pois e .. pra falar a vdd o carro e mais meu do que deles o.O rsrs '

Minha eco e uma Freestyle 2012 prata ... xenon nos milhas com 8000K .. e tinha um som .. mais tirei pq com o player  original nao ficou do jeito que eu queria ...

Daqui uns dias eu posto as fotos dela ...

Agradeço a oportunidade de conhecer vcs .. abraaasssss

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olá Miilkyyy. Seja bem vindo.

Voce está começando bem! já com EcoSport!

Com 18 anos eu dirigia um Ford/Belina II 1978 de meu pai, igual a do folder abaixo:
Apresentação - Wilder [Miilkyyy] Belina-ii-1983-1201010241833491

Abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
Belina eee daora em ... da pra fazer uns negocio loko nela rsrs '

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Seja bem vindo Miilkyyy, mandei o vetor do adesivo pro seu e-mail, só ir na gráfica e mandar fazer conforme instruções no e-mail, pra ficar padrão ok.

Começar de Eco é bom mesmo, eu comecei no fusca do meu pai, ano 72, único carro que ele teve até hoje rsrsrsrs, meu pai vendeu o fusca em 2003 pq eu comprei meu primeiro carro, um Fiat Tipo 95, costumo dizer que foi meu primeiro casamento rsrsrsrs, e pra mim chegar até a Eco que era meu sonho demorou bastante ein rsrsrsrs.

Abraço.

#5
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
brigadao ae eim .. rsrs '. ...

eco simplismente nao tem o que dizer .. e linda de mais rsrs '

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos