EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deixando a Comunidade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Olá amigos,

primeiramente gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra estão sempre dispostos a ajudar, e me ajudaram em algumas ocasiões.

Estou deixando o Forum pois tb estou deixando a EcoSport, nada contra o carro, foi um dos melhores que já tive, mas não estava se enquadrando no meu pérfil, casado com 2 filhas... como viajo muito e minha versão, a Freestyle 1.6, não conta com ABS, Airbag, entre outros, e o pequeno bagageiro, quando comprei pensei que poderia me adaptar, mas me enganei, fiz duas viagens com ela, que por sinal correu tudo bem, mas a patroa... não pode levar os birimbelos dela não.... rsrsrsrrs... em fim, preciso de mais segurança e mais espaço, estou partindo para uma Journey RT, com motos V6 de 285cv, 6 airbags e outras coisas a mais...

Sempre que o tempo permitir darei uma espida por aqui....

Desejo sorte e alegria a todos,

grande abraço,

Dirceu Ximenes

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Grande abraço dirceuximenes, Boa sorte com seu novo carro e que te traga grandes alegrias.

Esperamos por suas visitas ao fórum e sua participação com suas experiências embora agora talvez em menor proporção.

Valeu.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dirceuximenes escreveu:Olá amigos,

primeiramente gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra estão sempre dispostos a ajudar, e me ajudaram em algumas ocasiões.

Estou deixando o Forum pois tb estou deixando a EcoSport, nada contra o carro, foi um dos melhores que já tive, mas não estava se enquadrando no meu pérfil, casado com 2 filhas... como viajo muito e minha versão, a Freestyle 1.6, não conta com ABS, Airbag, entre outros, e o pequeno bagageiro, quando comprei pensei que poderia me adaptar, mas me enganei, fiz duas viagens com ela, que por sinal correu tudo bem, mas a patroa... não pode levar os birimbelos dela não.... rsrsrsrrs... em fim, preciso de mais segurança e mais espaço, estou partindo para uma Journey RT, com motos V6 de 285cv, 6 airbags e outras coisas a mais...

Sempre que o tempo permitir darei uma espida por aqui....

Desejo sorte e alegria a todos,

grande abraço,

Dirceu Ximenes

Que legal dirceu, a gente nao ve o fim das coisas como uma coisa triste e sim o começo de uma coisa melhor. E parabens pela futura nova aquisicao. Uma jorney eh bem bacana pena que meu bolso nao permite um luxo desses, pois deve beber pra caramba sendo um crysler V6.
Mas enfim neh... valeu o tempo em que estivemos juntos aqui no site. Forte abraço e boa sorte...

#4
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Em relação ao consumo, dá até vontade de rir.... cara é incrível, minha eco fazia 6 a 7km/l na gasolina, a Journey tá fazendo 7,5... 100% com ar... esse motor Pentastar, foi ganhador de vários prêmios no ano passado, esse foi até o motivo de eu não ter escolhido a Freemont da Fiat, alem do câmbio de 6 machas que na Freemont só são 4....

em fim, depois posto mais comentários...

abçs...

Dirceu

Algumas Fotos...

Deixando a Comunidade... Journey_01

Deixando a Comunidade... Journey_02

Deixando a Comunidade... Journey_03

Deixando a Comunidade... Journey_04

Deixando a Comunidade... Journey_05

Deixando a Comunidade... Journey_06

Deixando a Comunidade... Journey_07

Deixando a Comunidade... Journey_08

Deixando a Comunidade... Journey_09

Deixando a Comunidade... Journey_10

Deixando a Comunidade... Journey_11

Deixando a Comunidade... Journey_12

Deixando a Comunidade... Journey_13

Deixando a Comunidade... Journey_14

Deixando a Comunidade... Journey_15

Deixando a Comunidade... Journey_16

Deixando a Comunidade... Journey_17

Deixando a Comunidade... Journey_18

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Belissimo carro. Coisa de primeiro mundo mesmo. Gostei da lanterna traseira com aro em leds. O interior muito chic e com acessorios pra la da conta. Tenta ver nos sites americanos se tem algum tipo de farol tuning para este modelo de carro. Dai o que eh bom vai ficar melhor ainda. rs,rs,rs,....
Acho que o grande trunfo da economia desse carro de 300cavalos é o cambio de seis marchas.

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
BAITA compra, Dirceu, escolheu bem! Esse Pentastar anda muito bem. Eu andei bastante numa Grand Caravan, sempre cheia, e o carro não ficava manco.
V6 não é tão gastão assim quanto parece... também aluguei um Impala nos EUA (3.6L, V6, 300hp) e gastei 30 litros para ir de Orlando a Miami (400km) - mesma média que faço com a Ecosport, andando na mesma velocidade - isso que o carro estava cheio e ainda peguei uma hora de engarrafamento por causa de um acidente. Sem contar a questão da qualidade da gasolina...

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
esse carro é show!! quase comprei pra mim na troca do fusion, pq tava querendo um carro alto e com 7 lugares. o que me decepcionou, foi q os 7 lugares na realidade lá atras, só cabem 2 crianças e nada de mala!! acabei desistindo!! mas é um carrão!! Parabéns

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:esse carro é show!! quase comprei pra mim na troca do fusion, pq tava querendo um carro alto e com 7 lugares. o que me decepcionou, foi q os 7 lugares na realidade lá atras, só cabem 2 crianças e nada de mala!! acabei desistindo!! mas é um carrão!! Parabéns

Mas na verdade esses carros 5+2lugares como o zafira por exemplo sao apenas bancos de improviso. Tipo asssim, vc esta na praia e mais 2 pessoas resolvem ir da casa ate apraia ou mesmo uma carona de volta. Dai sim da pra colocar +2 pessoas appertadas la atras. Mas que resolve, resolve sim....
Tanto eh que na viagem este lugar vai apenas as malas. e chegando ao destino final sem as malas cria-se o 2 assentos extras.

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Sim, eu sei disso. mas na Europa,EUA... , existe o 5+2 verdadeiro. viajei ano passado por lá, e aluguei uma VW SHARAN, q os 2 lugares no fundo, cabiam 2 adultos com conforto. e ainda tinha um certo espaço pra malas! e ela é do tamanho da Zafira!! mas souberam aproveitar o espaço interno!!

http://www.volkswagen.pt/gama/sharan/index.shtml

#10
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É que a Sharan, Toyota Sienna (Camry van) e a Dodge Grand Caravan são minivans, mesmo; levam com conforto, mas são bancos mais finos. Gosto na Grand Caravan que dá pra tirar os 2 bancos do meio e escondê-los em um alçapão (imagem). Já em camioneta alta é assim mesmo - por exemplo, Hilux, Kyron, Santa Fé...

Deixando a Comunidade... No5

#11
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bela troca, belo automóvel. Parabéns pela compra, mas se tivesse trocado pela fiat eu daria meus pesames. Abraços e continue acompanhando o forum.

#12
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
Muito bonito o carro.... Boa escolha... Tem 1 mes que comprei minha ecosport e estou encantado com o carro... Eu que sou solteiro e gosto de carro do genero , nao tem melhor escolha.....
Boa sorte ai com seu novo carro...

#13
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Isso não é um carro, esse é o carro, por dentro parcece até um apartamento, muito chic mesmo, meus parabens e boa sorte, espero um dia tambem poder comprar um desses.

#14
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado a todos... o carro realmente é bem bacana, mas tb sinto saudades da minha Eco, pois ela aguenta qualquer terreno...

Abçs...

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos