EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

#1
 efemota

avatar
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: http://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.




Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 4:20 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Adicionando Informações)


#126
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Sim, meus dados acredito q estão lá, vou comprar outra placa mãe, pq o processador se salvou, a placa mãe Morreeeeeeeeuuuuuuu!!!!!! Sad Sad e as memorias tambem estão bem, amanha ja encomendo a placa nova hehe.

#127
 renan.rj21

avatar
Membro Gold
Membro Gold
e eu que fiz a Eco de Submarino???

Peguei uma agua brabaaaaaaa na praca da bandeira essa semana ... passando , carro " flutuo " 3 vezes ... nao entrou agua e nao travo o motor por um milagre !

Detalhe ... carro fico CHEIOOOOOOOOOO de saco plastico e lixo preso no motor e no fundo , tirei 6 sacolas de mercado cheia de lixo do carro!!!

#128
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Agora, vai ter q levar a brutinha pra tomar anti-tetanica, anti-rábica, contra leptospirose, canja de galinha, um bom banho. kkkkk

#129
 renan.rj21

avatar
Membro Gold
Membro Gold
RickHard escreveu:Agora, vai ter q levar a brutinha pra tomar anti-tetanica, anti-rábica, contra leptospirose, canja de galinha, um bom banho. kkkkk

Fiz isso hj ! rs ... lavei ela toda ( tava fedendo a lixo ) , lubrifiquei tudo ... dei uma olhada em todos os componentes , ou seja ... dei uma revisada legal nela e tirei o resto do lixo que tinha sobrado ! rs

#130
 ro101

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara muito massa essa ideia de colocar o adesivo na capa do estepe...

ficou muito legal....

#131
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
como o cara é meu amigo, fez pra mim por 23 reais...
mas ficou bom, e a propaganda é boa.

#132
 Lucas

avatar
Developer
Developer

By lucasprados at 2011-05-18

ai está um Print do vetor.

#133
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Lucas posta o link dele pro pessoal poder baixar o vetor. o meu ainda não deu pra pegar, o cara ja tinha apagado e meu pc ainda esta desmontado.

TudindeBãopros6.

#134
 Lucas

avatar
Developer
Developer

Vou mandar para o e-mail do marcos pedindo pra ele colocar, aqui no meu trampo o acesso a esses servidores são bloqueados.

#135
 renan.rj21

avatar
Membro Gold
Membro Gold
alguma novidade?

#136
 Lucas

avatar
Developer
Developer
Ja mandei pro e-mail do marcos ontem, vamos aguardar agora.

joguei na sua mão ai Marcos. rsrsrsrs

#137
 felipmelosilva


Iniciante
Iniciante
Opaa...
Galera quando vocês tiverem o vetor do adesivo para as claras ( a minha é prata) por favor postem pois estou ancioso para colocar na minha Eco, vou mandar fazer por aqui mesmo é baratin!!!

#138
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
felipmelosilva escreveu:Opaa...
Galera quando vocês tiverem o vetor do adesivo para as claras ( a minha é prata) por favor postem pois estou ancioso para colocar na minha Eco, vou mandar fazer por aqui mesmo é baratin!!!

amigo a cor vc escolhe na hora com o cara que for fazer
pra vc, se seu carro tiver Windowsfilm, ai recomendo o branco
ou verde limão, dá um destaque legal.

#139
 renan.rj21

avatar
Membro Gold
Membro Gold
Eu acho que esta mais do que na hora de agitarmos isso ... no orkut temos 3 grande comunidades que juntas dao mais 6 mil pessoas ... soh que orkut , ja eh coisa do passado e a frequencia por la esta caindo ... acho que adesivando os carros , se cada um conseguir trazer pelo menos 1 novo membro por dia , colocando isso em 1 ano no esquema de " piramide " ...puts , em 1 ano o forum ta BOMBANDO ! rs

#140
 JOCEAN

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
E ai galera...vamos fazer melhor ainda a divulgação do nosso club!..alem dos adesivos que tal a camisa do club!..fica ai uma ideia para galera aprovar !!








______________________________________________
Ford Ecosport 2005/2005 1.6 XLS Prata

#141
 Lucas

avatar
Developer
Developer
Ficou muito legal as camisetas, só acho que o símbolo da Ford deveria ficar do lado esquerdo na frente, e o endereço do fórum pode colocar www.ecosportclub.forumeiros.com (que tb acessa o fórum) no lugar de "É nois de Eco" e deixar só o símbolo da ford e a eco na frente. Uma gola polo preta ficaria top.

segue link pra baixar o vetor do adesivo: ecoesport.cdr

Obs: ao clicar no link vai abir uma página com nome de AdF.ly, e nela aparecerá um ícone escrito SKIP AD >, ai é só clicar nele que a página de download vai abrir, lembrando que o arquivo é .cdr, ou seja, só abre em corel draw.



Última edição por Lucas em Dom Maio 22, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : modificando o link para download)

#142
 JOCEAN

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Como o amigo sugeriu..coloquei o pratico ecosport pq me identifico com essa expressao!..acho que muitos aqui tbm..vamos da mais ideias!









_______________________________________________
Ford EcoSport 2005/2005 1.6 XLS Prata

#143
 Lucas

avatar
Developer
Developer
Juntando várias idéias loguinho agente acerta o modelo da camiseta. Ta ficando jóia!!!!

#144
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Eu, particularmente não gosto de estampa na "barriga" da camisa, pq? pq, o tamanho que é minha barriga vai ficar parecendo
3D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sacanagem, mas ta muito legal, meu filho disse que vai fazer alguma coisa tambem ai depois eu posto aqui.

TudinDiBãoPros6.

#145
 ro101

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced


Cara muito legal essas camisas...

#146
 efemota

avatar
Administrador
Administrador
Gostei das camisetas também. Parabéns.

#147
 Lucas

avatar
Developer
Developer
Está ai mais uma idéia, se alguém tiver mais sugestões manda ver.



Um patrocínio de alguma concessionária Ford cairia bem.

#148
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Muito bonita a camisa assim.
Gostei veras....

#149
 Lucas

avatar
Developer
Developer
RickHard escreveu:Muito bonita a camisa assim.
Gostei veras....

Assim não fica parecendo 3D né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#150
 RickHard

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Achei legal, muito mesmo, mas as com estampa na frente tambem estão muito boas, so estava zuando mesmo
eu uso de boa. kkkkkkkkkkk

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum