EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórmula para tirar manchas e encardidos dos plásticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Quem já passou pela experiência desagradável de lavar o carro e passar "aquele"silicone nos plásticos externos e depois pegou uma estrada de chão, sabe que é possível, dependendo do silicone utilizado, que a sujeira vai grudar e para sair...NOSSA... e depois ainda fica um pouco encardido. Bem, nesse caso o que fazer? Hoje conversando com minha mulher ela me disse que viu na TV uma fórmula para limpar os encardidos dos plásticos dos eletrodomésticos, então... como a minha Eco estava com os para-choques, e protetores de portas encardidos (a minha XLS não é pintada da cor do carro), resolvi fazer um teste e..............................FUNCIONOU!!! Vou compartilhar com vcs, talvez muitos já sabem mas nunca é demais dar uma relembrada:

Ingredientes: 01 colher de bicarbonato de sódio, 01 bucha de duas cores (amarela e verde), 300ml de água e silicone gel não gorduroso.

Como fazer: Dissolva o bicarbonato na água e passe com a bucha do lado amarelo (pode por um pouquinho de força), enxague com água em abundância após passar em cada peça, (NÃO deixe de enxaguar imediatamente). Você verá que sairá um "caldo" sujo. Depois de passar em todas as partes necessárias, seque bem e passe o silicone gel NÃO gorduroso para voltar o brilho e aquela cor bonita.

Olha, no meu caso, que as partes são pretas, funcionou perfeitamente.

Forte abraço a todos, espero ter contribuído! cheers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos