EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calços para Levantar Eco Sport...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

LeandroAtm

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa Tarde Pessoal do Forum Eco Sport Clube.

Sou novo aqui e vou me apresentar, meu nome é Leandro e trabalho na Atmosfera OFF-ROAD. Venho até você para dispor aos novos colegas um kit para levantar o veículo de vocês. Acabamos de montar uma Eco aqui na oficina e ficou "show de bola". Levantamos ela cerca de 2" fora os pneus novos que a mesma ganhará.

Logo postarei fotos do veículo e com a nova altura, mais elevada do chão...

Abraços..

Rnd_SP

Iniciante
Iniciante
LeandroAtm escreveu:Boa Tarde Pessoal do Forum Eco Sport Clube.

Sou novo aqui e vou me apresentar, meu nome é Leandro e trabalho na Atmosfera OFF-ROAD. Venho até você para dispor aos novos colegas um kit para levantar o veículo de vocês. Acabamos de montar uma Eco aqui na oficina e ficou "show de bola". Levantamos ela cerca de 2" fora os pneus novos que a mesma ganhará.

Abraços..

vi que esse post é antigo, mas teria alguma foto pra compartilhar?

Luiz Quéops

Iniciante
Iniciante
Como conseguiram essa proesa de levantar a eco, sou louco pra fazer isso na minha, coleoquem dicas por favor de como foi feito e se tiver link para comprar a peça.

Luiz Quéops

Iniciante
Iniciante
LeandroAtm escreveu:Boa Tarde Pessoal do Forum Eco Sport Clube.

Abraços..

Pega meu watssap pra gente conversa sobre o lift.
85-988666763

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: