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ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD

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#1
 sandro


Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OI PESSOAL,

SOU NOVO NO FORUM, MAS QUERO ABRIR UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ TEVE, DE QUEM TEM E TAMBÉM DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM ADQUIRIR O MELHOR JIPE URBANO DO BRASIL. A ECOSPORT E EM ESPECIAL A DE MELHOR CONJUNTO MECÂNICO A 4WD.


#101
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Realmente estes são os maiores DIFERENCIAIS entre
esta versão 4WD
Sobre as ECOSPORT PRINCIPALMENTE 1.6

A)motor 2.0(145 cv para motor 1.6 (105 cv)

Realmente 40 cv a +++ fazem uma diferença terrivel
quando utilisada em BRS.
Ultrapassagens são realizadas com muito mais
confiança e rapidez.

CAMBIO + CURTO (PRIMEIRA e SEGUNDA)
Exclusivo desta versão eh um facilitador
para pegar velocidade quer em arrancadas
quer em trechos curtos areia.

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE.
Outro excelente diferencia desta versão
FORD deveria ter em todas as outras versões
ECOSPORT.
Pois melhora terrivelmente a estabilidade
principalmente em terrenos Irregulares
dá de 10 a zero no EIXO TRASEIRO RÍGIDO das
putras versões.

TRAÇÃO 4X4 outro diferencial que dá segurança na condução
da ECOSPORT em terrenos areia fofa subidas terra
Além claro de ser facil para qualquer leigo maneja-la.

Realmente se a FORD TOMASSE SEGUINTES PROVIDENCIAS.

A)COLOCAR UM PREÇO JUSTO nesta ver~são

b)Fazer um final de semana com vendedores de REVENDAS
quais aprenderiam a s vantagens, aproveitando fazendo um
TESTDRIVE especifico (trechos asfalto/areia)

c)Colocar em uma revenda escolhida em cada capital
brasileira uma unidade da ECOSPORT 4WD para Testdrive CLIENTES.

d)Diminuir prazo de entrega da mesma para no máximo 30 dias do pedido
(atualmente chega a 90 dias )
A MINHA foi pedida em MAIO 2010 e recebida MAIO
111 dias (ainda bem que na epoca paguei apenas
R$61.000 < EXCELENTE CUSTO BENEFICIO



Tão simples não FORD ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#102
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:Realmente estes são os maiores DIFERENCIAIS entre
esta versão 4WD
Sobre as ECOSPORT PRINCIPALMENTE 1.6

A)motor 2.0(145 cv para motor 1.6 (105 cv)

Realmente 40 cv a +++ fazem uma diferença terrivel
quando utilisada em BRS.
Ultrapassagens são realizadas com muito mais
confiança e rapidez.

CAMBIO + CURTO (PRIMEIRA e SEGUNDA)
Exclusivo desta versão eh um facilitador
para pegar velocidade quer em arrancadas
quer em trechos curtos areia.

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE.
Outro excelente diferencia desta versão
FORD deveria ter em todas as outras versões
ECOSPORT.
Pois melhora terrivelmente a estabilidade
principalmente em terrenos Irregulares
dá de 10 a zero no EIXO TRASEIRO RÍGIDO das
putras versões.

TRAÇÃO 4X4 outro diferencial que dá segurança na condução
da ECOSPORT em terrenos areia fofa subidas terra
Além claro de ser facil para qualquer leigo maneja-la.

Realmente se a FORD TOMASSE SEGUINTES PROVIDENCIAS.

A)COLOCAR UM PREÇO JUSTO nesta ver~são

b)Fazer um final de semana com vendedores de REVENDAS
quais aprenderiam a s vantagens, aproveitando fazendo um
TESTDRIVE especifico (trechos asfalto/areia)

c)Colocar em uma revenda escolhida em cada capital
brasileira uma unidade da ECOSPORT 4WD para Testdrive CLIENTES.

d)Diminuir prazo de entrega da mesma para no máximo 30 dias do pedido
(atualmente chega a 90 dias )
A MINHA foi pedida em MAIO 2010 e recebida MAIO
111 dias (ainda bem que na epoca paguei apenas
R$61.000 < EXCELENTE CUSTO BENEFICIO



Tão simples não FORD ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com relacao as suspensoes independentes pela logica daria para colocar em outros modelos, pois fisicamente o encaixe sao os mesmos. Com a diferenca que nao seria ligado os semi-eixos ate as rodas, ai estas girariam bobos mas independentes... Estou errado? Tem os grandes problemas que a adaptacao perderia a garantia e nao saberiamos o valor corretos das cambagens das rodas.

#103
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
ECO 4WD ........X..... DUSTER 4X4

quatro rodas
car and drive
motor 3
autoesporte
carros

Qual delas fará primeiro este interessantissimo Comparativo
já que
a)motores quase a mesma potencia

b)Sistema 4x4 pequena diferença favoravel ao ECO4WD *.
(veremos os dois na prática.)

*ECO4WD tem sistema tração 4 x 4 Automatica e Manual

DUSTER tem sistema tração 4 x 4 somente..... Manual


Quanto a comparção que será mais lida
já sabemos que

duster eh mais leve
duster tem motor 1.6 bem mais potente
duster tem espaço para bagagens bem maior.

Aguardemos pois ultimo trimestre reportagens das 4 revistas
nacionais

ECO4 X 2.......DUSTER 4X2

#104
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:ECO 4WD ........X..... DUSTER 4X4

quatro rodas
car and drive
motor 3
autoesporte
carros

Qual delas fará primeiro este interessantissimo Comparativo
já que
a)motores quase a mesma potencia

b)Sistema 4x4 pequena diferença favoravel ao ECO4WD *.
(veremos os dois na prática.)

*ECO4WD tem sistema tração 4 x 4 Automatica e Manual

DUSTER tem sistema tração 4 x 4 somente..... Manual


Quanto a comparção que será mais lida
já sabemos que

duster eh mais leve
duster tem motor 1.6 bem mais potente
duster tem espaço para bagagens bem maior.

Aguardemos pois ultimo trimestre reportagens das 4 revistas
nacionais

ECO4 X 2.......DUSTER 4X2

Esqueceram de um detalhe do duster..... É feio pra xuxu....

#105
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Rem mais lata mais altura do solo mais volume
do que ECOSPORT.+ espaço para bagagens.
Motor 1.6 8cv a ++

Tem muita gente que valoriza isto.

Aguardemos os tais comparativos

ECOSPORT 4 X 2 ......DUSTER...4X2

cERTAMENTE AS CINCO REVISTAS NACIONAIS
farão com certeza, ai se poderá tirar uma
MÉDIA <<<<

ps EM TEMPO meu veiculo eh um ECO 4WD
bem superior ao DUSTER 4X4

MOTOR
TRAÇÃO (AUTOMATICA E MANUAL) DUSTER SÓ MANUAL
AUSPENSAO TRASEIRA iNDEPENDENTE DUSTER ?
AIRBAG DUPLO E ABS .............DUSTER ?


Aguardemos poois teste comparativo

4x4......4x4
kkkkkkkkkkkkkkk

#106
 Lucas

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Developer
Developer
Divulgação do 1º Encontro EcoSport Club São Paulo


O encontro é dia
09/07/2011, segundo sábado de julho, às 10:00 horas da manhã, no posto de combustível indicado nas mensagens 1 e 5 deste tópico: Encontro Ecosport

Para confirmar presença mande uma MP (Mensagem Privada) pra mim (Lucas), em assunto coloque assim: Nome - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo
Ex: Lucas - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo
Se quiser passar o telefone eu passo pra pessoa que ficar responsavel pelos adesivos por MP, assim só essa pessoa vai ter acesso sem precisar divulgar no fórum.
Como o encontro é dia 9, vou postar a lista dos confirmados 5 dias antes, ou seja, (04/07/2011) no tópico do encontro.


Lembrando que o adesiso terá um custo, no meu paguei R$ 5,00, mas mandei fazer só um.

Pra quem não sabe mandar MP: Clique no meu nome (Lucas) que está acima da foto da minha Eco no lado esquerdo dessa mensagem, ai é só clicar em Mensagem Privada.




PS.: Favor confirmar presença somente por MP.


Quem já confirmou presença:

Mário Miguel - Praia Grande/SP - Confirmado - 1 Adesivo
RickHard - Paraisópolis/MG - Confirmado - (responsavel pelos confecção dos adesivos)
efemota (Fernando Mota) - Osasco/SP - Confirmado - 2 Adesivos
Reinaldo jesus - Osasco/SP - Confirmado - 1 Adesivo
leonardo.gdragone - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo
ro101 - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo
Norberto - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo

#107
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando falei em ecosport 1.6 e 4x4 todo mundo deu risada e falando que o motor seria muito fraco. A questao nao é ser fraco e sim tracionar sem derrapar.
Tava assitindo ao comercial do suzuki Jimmy e sei que o motor dele é 1.4 que tem tracao 4x4 alem da reduzida. Como sempre digo devar e sempre. Ou seja as vezes a tartaruga chega antes do coelho.

#108
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
No caso do SUZUKI JIMMY
Pesa......1085 ks
POSSUI.....REDUZIDA
Motor 85 cv.
(eh um "JEEP" embora limitado.

ECOSPORT 1.6
Pesa 1.300 KS
N Â O possui REDUZIDA de 2009 para cá
De 2009 para cá
possui motor 103 cv.
(eh um SUV utilização ON ROAD)

No caso especifico do ECO 4WD
por não ter REDUZIDA
FORD optou por duas coisas
tentando compensar a falta de R E D U Z I D A

a)ESCOLHEU O MOTOR 2.0 COM 145 CV

b)ENCURTOU primeira e segunda marchas para
veiculo ter força em TRECHOS CURTOS o que
junto com a tração 4x4 desta versão faz, com que
possa ultrapassar obstaculos OFF ROAD não Pesados.

PS; A propria FORD reconhece que não tem como melhorar
o atual motor 1.6.(potencia/consumo)

Tanto que NOVA ECO virá com novo motor 1.6 com potencia
de :
110 cv quando utilisar gasolina
115 cv quando utilisar alcool.

Portanto quase 10 cv a ++++ sobvre o atual 1.6

#109
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:No caso do SUZUKI JIMMY
Pesa......1085 ks
POSSUI.....REDUZIDA
Motor 85 cv.
(eh um "JEEP" embora limitado.

ECOSPORT 1.6
Pesa 1.300 KS
N Â O possui REDUZIDA de 2009 para cá
De 2009 para cá
possui motor 103 cv.
(eh um SUV utilização ON ROAD)

No caso especifico do ECO 4WD
por não ter REDUZIDA
FORD optou por duas coisas
tentando compensar a falta de R E D U Z I D A

a)ESCOLHEU O MOTOR 2.0 COM 145 CV

b)ENCURTOU primeira e segunda marchas para
veiculo ter força em TRECHOS CURTOS o que
junto com a tração 4x4 desta versão faz, com que
possa ultrapassar obstaculos OFF ROAD não Pesados.

PS; A propria FORD reconhece que não tem como melhorar
o atual motor 1.6.(potencia/consumo)

Tanto que NOVA ECO virá com novo motor 1.6 com potencia
de :
110 cv quando utilisar gasolina
115 cv quando utilisar alcool.

Portanto quase 10 cv a ++++ sobvre o atual 1.6

Este Jimmy é feio pra Dedeu.... em compensacao deve ser bem economico.

#110
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Se me fosse dado "participar" sp gpstaria 2 coisas.

a)Conhecer linha MONTAGEM ECOSPORT, preferencialmente
em um turno no qual tivesse fabricando a versão
4WD, com seu acabamento mecanico treaseiro totalmente
diferente das outras versões

TRAÇÃO 4X4.......................4 x 2
SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPDENTES///eixo rígido

b) Percorrer local onde fazem TEST DRIVE individual
de cada unidade fabricada ECO 4WD
normalmente rodam 20/30 km antes enciar revenda FORD

(por isto nunca li em nenhum site reclamação sobre sistema 4WD de veiculo ZERO KM.)

Ai sim poderia mostrar como se utilisa esta
excelente versão ECO 4WD no limite.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afinal RUI BARBOSA mudou-se uma temporada
para LONDRES e lá colocou uma placa.

"ENSINA-SE INGLÊS AOS.......INLGLESES""

kkkkkkkkkkkk

#111
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
[quote="BASICO"]Se me fosse dado "participar" sp gpstaria 2 coisas.

a)Conhecer linha MONTAGEM ECOSPORT, preferencialmente
em um turno no qual tivesse fabricando a versão
4WD, com seu acabamento mecanico treaseiro totalmente
diferente das outras versões

TRAÇÃO 4X4.......................4 x 2
SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPDENTES///eixo rígido

b) Percorrer local onde fazem TEST DRIVE individual
de cada unidade fabricada ECO 4WD
normalmente rodam 20/30 km antes enciar revenda FORD

(por isto nunca li em nenhum site reclamação sobre sistema 4WD de veiculo ZERO KM.)

Ai sim poderia mostrar como se utilisa esta
excelente versão ECO 4WD no limite.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afinal RUI BARBOSA mudou-se uma temporada
para LONDRES e lá colocou uma placa.

"ENSINA-SE INGLÊS AOS.......INLGLESES""




A)Praias do Rio Grande do Norte
Preferencia SÃO MIGUEL DO GOSTOSO
(onde foi feito Test drive com FREELANDER)


B)LITORAL GAUCHO

Tramandai ateh São Jose do Norte

Balneario Cassino ateh Balneario CHUI
245 km de praias.


#112
 leonardo.gdragone

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
BÁSICO...

Me tira uma dúvida rápida aqui...

Pq que vc escreve como se estivesse fazendo "propaganda" da Eco 4x4 ?? hehehe


Seria vc um agente secreto do Marketing da FORD??

Se não, rapaz, vc tem futuro nisso haha...

Abração!!

(PS: É tudo gozação... não leve pro lado errado hahaha)

#113
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
leonardo.gdragone escreveu:BÁSICO...

Me tira uma dúvida rápida aqui...

Pq que vc escreve como se estivesse fazendo "propaganda" da Eco 4x4 ?? hehehe


Seria vc um agente secreto do Marketing da FORD??

Se não, rapaz, vc tem futuro nisso haha...

Abração!!

(PS: É tudo gozação... não leve pro lado errado hahaha)

Calma leonardo. Isso passa quando ele vender o carro. rs,rs,rs....

#114
 leonardo.gdragone

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Membro Advanced
Membro Advanced
Vender??

Eu acho que o BÁSICO infarta se vender... ou vai vender pra comprar outro igual!!

#115
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
a)Eu seria um péssimo propagandista da FORD <<
POIS QUEM MAIS EXCULHAMBOU esta MONTADORA aqui e na COMUNIDADE ECOSPORT ORKUT fui eu.

Pelo maneira como Comercializa ERRADAMENTE ECO 4WD.
seu produto TOP DE LINHA da fábrica CAMAÇARI.

Quanto ao ECO 4WD em relação as outras versões do
ECOSPORT posso falar de catedra pois passei 2 anos
com um ECOSPORT XLT 1.6 2008 o mais completo e ainda com motor de 111 cv.<<<

Portanto sei a diferença BÁSICA entre um ECOSPORT com motor 2.0 145 cv. e um com este ridiculo motor 1.6
Piorado mais ainda a partir de 2009, quando perdeu 5 cv a menos, passando sua potencia para 103 cv
(por isto tanta gente reclama de sua lerdeza)

Quanto ao ECO 4WD <<

Na EUROPA diferentemente do BRASIL o DUSTER 80 % das unidades vendidas, são na versão 4x4 <<


Quanto ao meu proximo veiculo

claro será com motor 2.0 <<

Poderá ser NOVO ECO ou ateh mesmo um DUSTER 4X4.
mas jamais com motor 1.6 <<

Utilização BÁSICA do Veiculo.


> 80% TRANSITO URBANO + BR
> 20 % TRILHA LEVE

Por isto um veiculo rápido e agil e com boa retomada

Por isto jamais compraria uma TR4 que eh
PESADA E LERDA no transito e na estrada.

ps. Finalmente para quem tenha ECOSPORT com o atual
lerdo motor de 103 cv sugiro fazer um TESTDRIVE em uma ECOSPORT com motor 2.0 145 cv. <<<

Ai verá a diferença de agua para vinho.

Em tempo
TODAS ECOSPORT exportadas para AMERICA LATINA
vão com duas opções motor.

UM LERDO diesel de 68 cv <
ou
com o esperto gasosa 2.0 de 145 cv


A versão 1.6 NÃO EH EXPORTADA

kkkkkkkkkkkkkkk

#116
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:a)Eu seria um péssimo propagandista da FORD <<
POIS QUEM MAIS EXCULHAMBOU esta MONTADORA aqui e na COMUNIDADE ECOSPORT ORKUT fui eu.

Pelo maneira como Comercializa ERRADAMENTE ECO 4WD.
seu produto TOP DE LINHA da fábrica CAMAÇARI.

Quanto ao ECO 4WD em relação as outras versões do
ECOSPORT posso falar de catedra pois passei 2 anos
com um ECOSPORT XLT 1.6 2008 o mais completo e ainda com motor de 111 cv.<<<

Portanto sei a diferença BÁSICA entre um ECOSPORT com motor 2.0 145 cv. e um com este ridiculo motor 1.6
Piorado mais ainda a partir de 2009, quando perdeu 5 cv a menos, passando sua potencia para 103 cv
(por isto tanta gente reclama de sua lerdeza)

Quanto ao ECO 4WD <<

Na EUROPA diferentemente do BRASIL o DUSTER 80 % das unidades vendidas, são na versão 4x4 <<


Quanto ao meu proximo veiculo

claro será com motor 2.0 <<

Poderá ser NOVO ECO ou ateh mesmo um DUSTER 4X4.
mas jamais com motor 1.6 <<

Utilização BÁSICA do Veiculo.


> 80% TRANSITO URBANO + BR
> 20 % TRILHA LEVE

Por isto um veiculo rápido e agil e com boa retomada

Por isto jamais compraria uma TR4 que eh
PESADA E LERDA no transito e na estrada.

ps. Finalmente para quem tenha ECOSPORT com o atual
lerdo motor de 103 cv sugiro fazer um TESTDRIVE em uma ECOSPORT com motor 2.0 145 cv. <<<

Ai verá a diferença de agua para vinho.

Em tempo
TODAS ECOSPORT exportadas para AMERICA LATINA
vão com duas opções motor.

UM LERDO diesel de 68 cv <
ou
com o esperto gasosa 2.0 de 145 cv


A versão 1.6 NÃO EH EXPORTADA

kkkkkkkkkkkkkkk

Hummmm Diesel 68cv... É pouca potencia mas deve andar um bocaaaaaaado com 1 litro de diesel.... Deve ser a versao bem economica pois o carro é leve. Ja vi uma em santa catarina, babei de vontade mas na epoca nao sabei que tinha 68cv. Coomo diz o velho ditado devagar e sempre...

#117
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Cada consumidor tem seu "PERFIL DE UTILIZAÇÃO"

Quando vejo Internauta escrevendo:

"Estou em duvida sobre se compro"

um I30
Ecosport

Prova que não conhece seu "PERFIL UTILIZAÇÃO"
pois sao veiculos totalmente distintos.

Dúvidas se poderia ter entre comprar

DUSTER 2.0 4X4

ECO 4WD 2.0 4X4

Pois ambos se encaixam no mesmo tipo Utilização
apenas alguns detalhes os diferenciam.

kkkkkkkkkkk

#118
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Tive a rara oportunidade de viajar 2 anos seguidos mesmo
percurso

RECIFE....X...PORTO ALEGRE
IDA PELA BR 116
retorno

PELO LITORAL BR 101

Na primeira utilizando um ECOSPORT XLT 1.6 2008
9ainda com motor com potencia 105 cv(gasosa)
...............................111 cv)alcool)
(claro que utilisando na estrada ALCOOL para ter
um pouco mais potencia)
Menos Parana S.catarina R.G.S.preço inviavel.

Amarrado sem potencia para ultrapassagens sobre caminhões duplos. pedindo marchas em trechos de serras,
ùnica vantagem ser economico.

Na SEGUNDA VEZ utilisei um ECO 4WD MOTOR 2.0 COM 145 CV(ALCOOL)
Facilmente ultrapassava carretas cegonhas caminhões duplos etc.
Super prazeiroso andar com este excelente motor DURATEC
Não tem comparação com o raquitico 1.6 <

(Imaginem o ECOSPORT de 2009 para cá com motor de 103 cv(ga) andando
br com serra com 4 pessoas e arcondicionado ligado)

São 40 cv (quarenta) cavalos a M E N O S.

kkkkkkkkkkk

Portanto quando falo aqui sobre diferenças BÁSICAS
entre os motores 2.0 x 1.6 utilisados
no ECOSPORT.

Foram no mínimo 10.000 kms (ida e volta) BRS com cada tipo de motorização


Não na base do ouvi dizer alguem falou meu cunhado me disse
como alguns internautas adoram relatar quando falam EXPERIENCIAS COM O ECOSPORT.<<

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na segunda vez utilisando

#119
 Alfredo Carlos


Membro Advanced
Membro Advanced
BASICO escreveu:Tive a rara oportunidade de viajar 2 anos seguidos mesmo
percurso

RECIFE....X...PORTO ALEGRE
IDA PELA BR 116
retorno

PELO LITORAL BR 101

Na primeira utilizando um ECOSPORT XLT 1.6 2008
9ainda com motor com potencia 105 cv(gasosa)
...............................111 cv)alcool)
(claro que utilisando na estrada ALCOOL para ter
um pouco mais potencia)
Menos Parana S.catarina R.G.S.preço inviavel.

Amarrado sem potencia para ultrapassagens sobre caminhões duplos. pedindo marchas em trechos de serras,
ùnica vantagem ser economico.

Na SEGUNDA VEZ utilisei um ECO 4WD MOTOR 2.0 COM 145 CV(ALCOOL)
Facilmente ultrapassava carretas cegonhas caminhões duplos etc.
Super prazeiroso andar com este excelente motor DURATEC
Não tem comparação com o raquitico 1.6 <

(Imaginem o ECOSPORT de 2009 para cá com motor de 103 cv(ga) andando
br com serra com 4 pessoas e arcondicionado ligado)

São 40 cv (quarenta) cavalos a M E N O S.

kkkkkkkkkkk

Portanto quando falo aqui sobre diferenças BÁSICAS
entre os motores 2.0 x 1.6 utilisados
no ECOSPORT.

Foram no mínimo 10.000 kms (ida e volta) BRS com cada tipo de motorização


Não na base do ouvi dizer alguem falou meu cunhado me disse
como alguns internautas adoram relatar quando falam EXPERIENCIAS COM O ECOSPORT.<<

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na segunda vez utilisando

Tenho uma ECO 2.0 AUT, é muito bom viajar, mas só com gasolina, etanol impossível
velicade entre 120 e 140, faz de 11 a 12 por litro, quem quizer confira
Alfredo

#120
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Na minha cidade Recife, em boa parte do ano
fica interessante abastecer com ETANOL.

Motor duratec fica ligeitamente + rápido
3 cv a +

Principal o SOM no escape fica mais ÁSPERO
gosto desta manifestação de potencia do motor

(ECOSPORT 4WD BRANCA única em RECIFE kkkk
como tem
primeira e segunda marchas + curtas do que outras versões, para acelerar zero a 100 eh exceleante.

Já vi muita gente em outros veiculos ficarem supresos
quando levam Pau do ECO.

kkkkkkkkkk

Pensam que todo GATO (ECO) EH PARDO (motor 1.6)

São raros e coloca raros nisto veiculos nacionais
que andam na frente em arrancadas tipo 500 metro.s

Ou seja eh um SUV veloz no transito URBANO
coisa rarissima no MERCADO.

Quanto a utilisar ALCOOL na estrada eh o problema da AUTONOMIA
que fica bem menor do que utilisando GASOSA;

Resumindo:
Eu acredito ser muito dificil que algum dono de ECOSPORT, que
tenha tido uma com MOTOR 2.0 DURATEC, retorne
para o raquitico motor 1.6 zetec com 103 cv

Ou seja com 40 cv a menos.........

#121
 Cássio Castro


Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,
Essa semana vou efetuar o pedido de um EcoSport 4wd e vi lendo aqui no tópico que alguns companheiros demoraram 90 dias outros até 111 dias para receber o veículo. Quem pediu esse modelo a pouco tempo e já recebeu também foi essa faixa de tempo? E a concessionária fornece algum outro veículo para condução, já que meu carro ficará como entrada?
No site da Ford para efetuar a montagem do veículo, permite a cor azul marau, essa cor sai realmente para esse modelo?

Vlw e até logo..

#122
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Minha ECO4WD encomendada em FEVEREIRO´2010 logo após
FORD ter lançado linha 2010/2011 curtou na época R$61.000
pois FORD tinha feito um realinha,mento preço.
Antes custava R$64.800

]Talvez devido lançamento e mudança de preço ela levou exatamente 111 dias.

VAMOS A ATUALIDADE 2011
(não mudou nada em relação a minha.)

ECOSPORT 4WD
Preço atual................R$66.170
(Sem Opcional banco de couro)
Aliás o banco Original em tecido eh completamente
diferente das ouras versões)

´Prazo de ENTREGA.

Qualquer veiculo FORD que seja pedido em uma revenda e não conste do estoque dela tem duas alternativas.

A)Como ECO4WD tem um diferencial de suspensão atras ser totalmente diferente das outras versoes devido ao 4x4
a FORD tem de REALINHAR ALGUNS RÔBOS NA LINHA de MONTAGEM
em CAMAÇARI.
Por isto ela JUNTA otodos os pedidos de ECO4WD do Brasil
e fabrica em um determinado dia do mes.

bOPÇÃO B

Quando for a revenda FORD fazer pedido de uma ECO 4WD
pedir ao GERENTE DA REVENDA para verificar no sistema
(deles) se haveria alguma UNIDADE de ECO4WD disponivel
em outra revenda.no BRASIL.

(aS REVENDAS FORD tem umsa especie de Classificados que
mostra alguns tipos de ECOSPORT como A 4WD que podem ser "trocadas" entre as revendas.)

COR AZUL MARAU <
eH UMA Côr PEROLIZADA portanto voce pagaria a mais
´por ela não sei quanto.

(por i9sto comprei a minha BRANCA , pois HOje EH A COR DA MODA
S U V.
nA ÉPOCA porque realçaria bem todos os detalhes em CINZA LONDON.
grades maçanetas protetores parachoques etc.

detalhe importante sobre preço.

Como REVENDA FORD terá de fazer um pedido especial extra COTA
seria interessante voce ir a diversas revendas e tentar
"BAIXAR PREÇO << as vezes uma revenda faz isto outra não.

OVOCE VAI VENDER SEU CARRO POR FORA OU VAI ENTREGAR A REVENDA.

Se for entregar a Revenda ,obviamente o o fará quando chegar o NOVO.

kkkkkkkkk

Boa sorte qualquer duvida sobre o veiculo pode perguntar

Pois o meu ja tem 25.000 kms. esou satisfeitissimo
e ja fui com ele ateh o CHUI, rodando no rio grande do Sul
+ de 500km Exclusivamente pelo LITORAL.
TRAmandai praia do cassino etc.
A tração 4x4 eh excelente.
muito superior ao AVENTUREIROS URBANOS 4X2

#123
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Caso voce realmente resolva optar por

ECOSPORT 4WD AZUL MARAU (COR PEROLICADA
r$1.210.00

e com banco de Couro
r$69.040

ECO4WD (completo) sairia por inacreditaveis.

>>>>>>>>>>R$70.250.00

(SETENTA mil duzentos e cinquenta reais)

Para um veiculo que daqui a um ano mudará totalmente, realmente CARISSIMO

custo/beneficio iria para as CUCUAIAS.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

#124
 Cássio Castro


Iniciante
Iniciante
Tô aguardando aew, doido que chegue logo

#125
 BASICO


Membro Pleno
Membro Pleno
Se você entrar nos diversos sites sobre ECOSPORT
ou ateh mesmo site de Reclamações como RECLAME AQUI

Verá que:

Reclamções sobre ECO AUTOMATICA, sempre se referem ao
consumo exagerado , devido ao cambio automatico 4 marchas

ECOSPORT 4WD

Com exceção de um babaca que comprou uma no RIO
e tentou passear em dunas em Búzio dai
ter "acabado" com a embreagem.
(imaginou que ECO 4WD era um troller RSRSR)

Nunca li nenhuma reclamação sobre a tração 4x4
.
(Será porque toda unidade do ECO4WD fabricada em CAMAÇARI
sofre um Test Drive do sistema num mini campo de provas)

kkk


Aliás se alguem fizer um TEST DRIVE digamos de 5 km com trechos asfalto e TERRA,principalmente.

Primeiro com um ECOSPORT 1.6
depois com um ECOSPORT 4WD 2.0

Verificará a diferença absurda entre ambos
parece dois veiculos completamente dIFERENTES.

ECO 4WD

Diferença nos freio ABS
Diferença na estabilidade devido
suspensao Traseira Independente

Diferença no motor 40 cv a +++

PS: Pena que a propria FORD comercialize tão
MAL este ótimo produto

a) Falta do produto STAND VENDAS nas revendas

b)Desconhecimento por parte vendedores revendas do produto

c)Demora para entrega produto(mínimo 90 dias)

Com estes entraves todos, fica dificil
vender este excelente produto.


Só o compra quem:
a)Conhecer o produto
b)ter pesquisado sobre o produto
c)Seja PERSISTENTE para superar todas as dificuldades
acima citados.

Quem superar isto ter o prazer de DESFRUTAR
realmente com um CUSTO/BENEFICIO + barato
do MERCADO, im quase SUV

VELOZ no ON ROAD aceleração ultrapassagens etc
com seu potente motor 2.0 145 cv http://1.385 kilos

RAÇUDO para trilhas leves OFF ROAD
bem superior aos AVENTUREIROS URBANOS
existentes no M E R C A D O

Por isto faz jus ao título deste tópico

ECO 4WD o melhor ECOSPORT da FORD

kkkkkkkk

#126
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